PALESTRA - PASSOS QUE SALVAM

Saema recebe palestra sobre saúde dos jovens

Despertar a atenção de todos para o diagnóstico precoce e combate ao câncer em crianças e adolescentes foi um dos objetivos da palestra

 

Denner Junior

 

O Saema recebeu na última semana o coordenador da Caminhada Passos que Salvam em Araras, Denner Júnior, para uma palestra sobre a saúde das crianças e dos adolescentes. A palestra aconteceu na sede do Saema no auditório "Dácio Carneiro". 

Na ocasião, Denner apresentou aos funcionários da autarquia informações sobre o câncer nos jovens, quais os primeiros sinais e sintomas e como procurar a ajuda correta. A palestra também faz parte da divulgação da Caminhada Passos que Salvam que acontece uma vez por ano em várias cidades e estados e busca chamar a atenção da população para a importância do diagnóstico precoce do câncer em jovens.

 

 

Os funcionários foram convidados a integrar essa importante campanha que acontece no dia 26 de novembro e pode beneficiar a toda a população despertando o interesse no assunto e a procura por mais informações.

      "Estamos em um mês especial em que a campanha para o diagnóstico precoce do câncer de mama também ganha reforço, então, acreditamos que quanto mais participarmos destas campanhas, seja do Outubro Rosa ou da Caminhada Passos que Salvam, mais pessoas irão se informar e com isso esperamos que as chances de cura aumentem. Também estamos próximos à realização da nossa SIPAT onde teremos várias palestras voltadas à saúde mental e física dos funcionários, o que colabora para que cada um dê ainda mais atenção à sua saúde e de seus familiares”, comenta o presidente da autarquia, Rubens Franco Junior. 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pesquisa