COMUNICADO

 

Prezados munícipes,

Informamos que NÃO ESTAMOS EM RACIONAMENTO. Algumas informações inverídicas estão sendo divulgadas sobre o Saema estar iniciando um novo período de racionamento e reforçamos: NÃO É VERDADE.

Por conta dos mais de 50 dias sem chuva, o Saema reforçou sua campanha de uso consciente da água no município, cumprindo seu papel de orientar os munícipes para evitar o desperdício. 

Informamos ainda que as barragens que abastecem a cidade são monitoradas diariamente e ainda operam com capacidade máxima.

O trabalho de conscientização é fundamental para garantirmos um abastecimento de qualidade, e faz parte de diversas ações que estão sendo realizadas na cidade para evitar o desperdício, entre elas está o "Programa de Redução de Perdas" onde equipes fazem uma "varredura" pela cidade para detectar vazamentos não-visíveis. Além do programa, a substituição de redes de água e em breve será iniciada a obra de instalação de válvulas redutoras de pressão. Estas são apenas algumas das ações que visam a qualidade do abastecimento e para evitar o desperdício de água. Mais informações podem ser obtidas pelos canais oficiais do Saema: (19) 3543-5500 / Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. www.saema.com.br. 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pesquisa