Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Comunicado Saema: Manutenção em painel elétrico poderá ocasionar falta d’água no Pedras Preciosas e bairros próximos, amanhã terça-feira (19)

Reparo elétrico em painel da bomba é necessário para garantir um abastecimento de qualidade

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) comunica que equipe técnica da Autarquia, realizará serviços de manutenção no painel elétrico das bombas da Estação Elevatória de Água Tratada do Pedras Preciosas, no período da manhã desta próxima terça-feira (19). 

O serviço está previsto para começar às 09h, com previsão de término, às 12h. Saema alerta que o abastecimento de água poderá ficar comprometido, principalmente nos bairros; Pedras Preciosas, Jardim Alto da Colina e Parque das Árvores.

Ao final dos trabalhos, o bombeamento será retomado imediatamente, com normalização do sistema ocorrendo de maneira gradual.

A autarquia ressalta que serviços de manutenção, são essenciais para garantir que o abastecimento continue sendo realizado com qualidade no município.

O Saema pede consumo moderado de água neste período e está à disposição para mais informações pelo 0800-014 43 21, atendimento 24h.

Comunicado/Saema