Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Saema recebe visita do grupo Escoteiro Arara Azul – 178

SAEMA RECEBE VISITA DO GRUPO ESCOTEIRO ARARA AZUL – 178

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), recebeu no último sábado, (06) a visita do grupo de escoteiro Arara Azul – 178.

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a Estação de Tratamento de Água (ETA), onde acompanharam todo o processo de tratamento da água e visitaram o laboratório responsável pela qualidade da água do nosso município.

Durante o encontro, eles puderam conhecer de perto como funciona o sistema de abastecimento de água e a importância do uso consciente para a qualidade de vida de todos que moram em Araras.

O Grupo Escoteiro Arara Azul – 178 é uma organização sem fins lucrativos trabalhando em prol do desenvolvimento da criança e do jovem preparando-os para serem adultos conscientes, responsáveis e participantes na sociedade.

Instituições de ensino interessadas em levar seus alunos para conhecer o processo de tratamento de água na ETA podem solicitar agendamento via e-mail: imprensa@saema.com.br. Na solicitação deve constar o nome da escola, a quantidade de alunos e o nome do professor responsável pela turma.

Comunicação/Saema