Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

 SIPAT Saema 2023

 SIPAT Saema 2023

Terceiro dia começou com a palestra “Saúde Mental: enfoque nas demências e transtornos psiquiátricos”

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Saema (Serviço de Água e Esgoto de Araras), deu sequência hoje quarta (10), ao terceiro dia de atividades da XI SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), que acontece até o dia 12 de maio na sede da Autarquia.

No terceiro dia da nossa SIPAT, o tema em foco foi “Saúde Mental: enfoque nas demências e transtornos psiquiátricos”, palestra ministrado pelo professor Dr. Gustavo Alves Andrade dos Santos, da Faculdade Mandic Araras. Ao final, rolou sorteio de brindes para os servidores participantes da XI SIPAT.

 

No período da tarde, servidores do Saema visitaram os estandes da CNA – Idiomas e da Primetec – cursos profissionalizantes, onde tiveram a chance de pintar as unhas, fazer trança nos cabelos e de se maquiar com profissionais especializados.

 

Na quinta (11), “Assédio Moral e Sexual no Ambiente de Trabalho” será o tema abordado pelo advogado Reginaldo José da Costa e mais tarde, a palestra será com o professor Sergio Vitor Grachet, docente do Curso de Fisioterapia da FHO.

E fechando a SIPAT, na sexta-feira (12), a ARTSEG apresenta o espetáculo teatral “Sempre fiz assim, pra quê mudar”.

XI SIPAT, cujo principal objetivo é promover conhecimento e conscientizar os funcionários sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho.

Comunicação/Saema