Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Saema resolve problema de décadas

Saema resolve problema de décadas

Há décadas, moradores e comerciantes são obrigados a conviver com o mau cheiro por causa de um vazamento recorrente em pontos da rede coletora de esgoto.

O efluente escapava com freqüência das proximidades do poço de visitação, espaço onde funcionários entram para dar manutenção na tubulação.

Caixa coletora de esgoto

Durante muitos anos, este ponto perto do Corpo de Bombeiros, vem sofrendo com mau cheiro, desde governos anteriores.

Nesta terça-feira (28), o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), foi mais a fundo estudar a situação na caixa coletora de esgoto, localizada na Avenida Dona Renata, perto do Corpo de Bombeiros e ali foi localizado um pequeno ladrão de aproximadamente 40 cm dentro da caixa coletora, gerando o mau cheiro nas proximidades.

Equipe do Saema fazendo a manutenção

“Esperamos que essa intervenção, essa situação no local tenha sido resolvido, afinal de contas esse problema já datava de muitos anos”, disse o Diretor Executivo do Saema, Paulo Emygdio, juntamente com a chefe da Divisão de Esgotos, Bruna G. Ferreira.

Presidente Alexande Castagna, Diretor Executivo Paulo Emygdio e Equipe

Colabore com o Saema, não jogando materiais sólidos na rede de esgoto.

Para informações sobre limpeza e desobstrução na rede de esgoto, a população pode entrar em contato com a central de atendimento 24 horas do Saema pelo 0800-014-4321

Comunicação/Saema