Saema realiza treinamento para aperfeiçoar atendimento ao público
O curso teve o objetivo de melhorar as competências e desenvolver técnicas de atendimento de alta qualidade de seus colaboradores
Na última sexta-feira, dia 6, o Saema proporcionou um treinamento com funcionários responsáveis pelo atendimento ao público. O curso aconteceu em uma das instalações da autarquia localizada no centro da cidade e reuniu mais de vinte colaboradores que lidam diretamente com o público solucionando casos referentes à água e esgoto do município.
“Nosso objetivo é aperfeiçoar o atendimento prestado aos munícipes, promovendo o autoconhecimento dos funcionários e destacando a importância do comprometimento de cada um. Dessa forma, esperamos atingir um alto nível de atendimento e, também, solucionar os casos com maior agilidade e confiança”, explicou o presidente do Saema, Rubens Franco Júnior.
O workshop foi realizado por uma empresa especializada em treinamentos de alta performance e teve a duração de três horas com a aplicação de técnicas de comunicação para aprimorar a capacidade e a habilidade dos atendentes.
“Entendemos a importância da excelência no atendimento ao público e, além de todas as obras que estamos realizando, consideramos essencial fortalecer nossa equipe de colaboradores proporcionando esse tipo de oportunidade”, finaliza Franco.
Comunicação/Saema