Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Saema lamenta morte do radialista e pastor Sergio Tamiazo

Saema lamenta morte do radialista e pastor Sergio Tamiazo
Em seu programa na Rádio Golpes FM, Tamiazo sempre esteve à disposição para levar ao seu público as informações da autarquia


Sergio Tamiazo era pastor e comandava um programa na Rádio Gospel FM

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), por meio do seu presidente executivo, Alexandre Castagna, externa votos de pesar aos familiares e amigos do radialista e pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular de Araras, Sergio Tamiazo, pelo seu falecimento nesta quarta-feira (9).

Tamiazo comandava um programa jornalístico na Rádio Gospel FM e diariamente estava em contato com o Saema, sempre prestando com muita maestria o mais puro serviço de utilidade pública junto aos seus ouvintes.

“Lamentamos profundamente a perda do amigo Sergio Tamiazo. Um homem de Deus muito querido por todos e que sempre esteve à disposição dos serviços do Saema”, comentou Castagna.

Sergio Tamiazo morreu em decorrência da Covid-19 após permanecer internado por quase um mês na UTI do Hospital da Unimed, tinha 48 anos, era casado e deixa dois filhos. O seu sepultamento aconteceu nesta quarta-feira, às 16 horas, no Cemitério Municipal de Araras.

Comunicado/Saema

Back to top