Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Saema disponibiliza canais de atendimento virtuais

Saema disponibiliza canais de atendimento virtuais
Evite filas, ganhe tempo e esteja seguro resolvendo suas dúvidas a distância

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) reforça que disponibiliza canais virtuais tornando o atendimento mais rápido e seguro por conta da pandemia do Covid-19.

Um deles é a Agência Virtual localizada em destaque na cor vermelha no canto direito superior do site (www.saema.com.br).

Acessando o menu de opções basta digitar a matrícula da sua conta de água e clicar OK e terá acesso as informações como: onde pagar sua fatura, tabela serviços, validar certidão negativa de débito, 2ª via da conta, 2ª via da guia de parcelamento, declaração anual de quitação de débito, consultar pagamento, consultar histórico de consumo, extrato de débitos, alterar vencimento de conta, certidão negativa de débitos, recebimento de fatura por e-mail, entre outros serviços.

Outro canal para se comunicar com o Saema, sem sair de casa, é pelo e-mail atendimento@saema.com.br. Por lá você pode encaminhar todas as suas dúvidas e pedidos.

“A procura presencial tem sido muito grande, inclusive os munícipes também têm nos procurado pelos telefones, o que inclusive acaba congestionando a linha. Por isso, pedimos que muitos serviços podem ser feitos sem a presença por aqui ou mesmo uma ligação, acessando nossos canais virtuais.”, disse André Silvério, chefe do Atendimento do Saema.

O Atendimento do Saema fica na Rua José Bonifácio, 645, no Centro, e os telefones são (19) 3543-5514 ou 3543 5518.


Acesse a Agência Virtual no canto direito superior do site www.saema.com.br

Comunicação/Saema