Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Atendimento presencial do Saema na região leste não funciona a partir desta terça (22) a sexta-feira (25)

 

A ação é necessária devido à implantação de um sistema de gerenciamento de dados; atendimento do Centro estará fechado ao público na sexta-feira (25)

 

Em virtude da implantação do novo sistema de gerenciamento de dados, bem como treinamento dos funcionários, o atendimento presencial ao público do Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema), que funciona nas instalações do Centro de Atendimento ao Munícipe Guerino Bertolini (Caem), na região leste, não funcionará a partir deste terça-feira (22) a sexta-feira (25), retomando as atividades normais na segunda-feira, (28). Já o atendimento do Centro estará fechado ao público na sexta-feira (25).

O Saema continua disponibilizando os canais digitais, para que os clientes enviem suas mensagens e solicitações, além dos telefones: 3543 5514/5518.

No site do Saema (saema.com.br), você pode obter:

  • 2ª via de faturas;
  • Informações sobre sua fatura;
  • Consulta de valores de tarifas;
  • Histórico de débitos;
  • Certidão Negativa de Débitos;
  • Acesso para imobiliárias.

Para dúvidas ou esclarecimentos em relação à sua conta de água ou para solicitar segunda via da fatura ou de alguma parcela, basta entrar em contato pelos e-mails:

atendimento@saema.com.br

atendimento2@saema.com.br

*Favor encaminhar em apenas um dos e-mails para evitar duplicidade de informações.

Comunicação Saema