Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Encerramento da XII SIPAT 23/24 – Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho tem teatro, gincana e apresentação musical

Encerramento da XII SIPAT 23/24 – Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho tem teatro, gincana e apresentação musical

Após uma semana com diversas atividades voltadas à segurança e saúde do servidor, encerrou-se nesta sexta-feira (08), XII SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras).

A programação contou com palestras, gincana, estandes, apresentação musical, exames preventivos, coffee break e sorteio de brindes. O encerramento do evento ficou por conta do Espetáculo Teatral “Assédio”.

Em seguida, os funcionários deram um show à parte com as apresentações musicais, que foi o ponto alto do último dia das atividades. Houve ainda sorteio de brindes entre os presentes e o tradicional coffee break.

Durante a cerimônia de encerramento, o presidente executivo do Saema, José Carlos Martini Junior, elogiou o evento e o empenho dos participantes. “Parabéns aos cipeiros que se dedicaram e organizaram esta semana e agradeço também todos os servidores que participaram e prestigiaram dsse excelente trabalho da Cipa”.

Também marcaram presença o vice-presidente da autarquia, Worinson Mercatelli Rodrigues e o vereador Manoel Oliveira dos Santos Filho.

Durante toda a Sipat, os colaboradores participaram das mais diversas atividades sempre com o objetivo principal de conscientizar e incentivar o trabalhador a realizar suas atividades de maneira mais segura.

Ainda por ocasião do evento, foi revelado o nome da equipe vencedora da GincaCipa. A equipe CocôGanster’s ficou com o 1º lugar na classificação geral, seguido pelos Ímpares, Refi$ 2024 e Lights.

 

Comunicação/Saema