Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Intervenção acaba com antigo vazamento na ponte da Avenida Dona Renata

Intervenção acaba com antigo vazamento na ponte da Avenida Dona Renata

Técnicos da Autarquia precisaram esvaziar a rede para trocar o tubo

Equipes do Saema (Serviço de água e Esgoto do Município de Araras), estiveram nesta terça-feira (08), substituindo um dos tubos da rede de água do Sabas, sobre a ponte da Avenida Dona Renata, onde continha um antigo vazamento.

A intervenção foi necessária para sanar de vez o problema de vazamento e por isso, foi necessário encomendar a peça a ser substituída, além de muito planejamento para acabar com o problema existente no local.

Técnicos da Autarquia precisaram esvaziar a rede para trocar o tubo e paralelamente, realiza a substituição da bomba da Estação Elevatória de Água (ETA) do José Ometto, mais moderna e de alto rendimento, numa obra conjunta que irá resolver o antigo problema do vazamento, além de melhorar ainda mais o abastecimento da zona leste, que já não sofre mais com falta d’água desde o início de 2021.

“O Saema trabalha 24 horas por dia pensando no bem-estar da população, com obras para dar certo. Com planejamento tudo acontece na hora certa”, pontuou o presidente do Saema, José Carlos Martini Jr.

Outras informações poderão ser obtidas através do telefone – 0800 014 43 21 do Saema.

Se é para fazer a diferença na sua vida, a gente faz!

Comunicação/Saema