Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Saema realiza desobstrução em rede de esgoto na Rua Tecelã

Autarquia pede apoio à população para o descarte correto de resíduos

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realizou na manhã desta quarta-feira (19), a desobstrução na rede de esgoto localizada na rua Tecelã, no José Ometto I.

O Saema ressalta que estes transtornos podem ser evitados com ações simples realizadas pela população, como por exemplos; descartar no lixo fraldas, absorventes, preservativos, embalagens plásticas, panos usados, cotonetes, entre outros objetos, pois se jogados nos vasos sanitários, cedo ou tarde, se acumulam nas tubulações e causam a obstrução da rede. Descartar restos de alimentos para a coleta domiciliar, colocar o óleo de cozinha usado em um recipiente, como uma garrafa PET, e fazer a entrega à coleta seletiva.

Colabore com o Saema, que vem fazendo a sua parte, intensificando a limpeza preventiva em locais onde ocorre maior incidência de retorno de esgotos.

Para informações sobre limpeza e desobstrução na rede de esgoto, a população pode entrar em contato com a central de atendimento 24 horas do Saema pelo 0800-014-4321

Comunicação/Saema