Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Saema realiza substituição de rede de água, no Jardim Presidente Tancredo Neves

Saema realiza substituição de rede de água, no Jardim Presidente Tancredo Neves

Troca de rede de água na rua Luiz Trova

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realiza nesta quarta-feira (12), a troca da rede de água na Rua Luiz Trova, no Jardim Presidente Tancredo Neves. O serviço tem como objetivo melhorar a pressão da água para os moradores do local, substituindo 200 metros da antiga tubulação de ferro por novos canos PVC (policloreto de vinil).

A tubulação, que antes era de ferro fundido, hoje é de tubos de PVC,  um material mais resistente, simples de instalar e de maior durabilidade. A autarquia também realiza a troca das derivações das residências para melhorar a qualidade e quantidade de água fornecida.

Segundo o presidente do Saema, José Carlos Martini Junior, a obra tem como objetivo qualificar o abastecimento da região. “Essa obra irá substituir redes antigas e realizar a troca de derivações. O intuito é combater as perdas de água e ainda melhorar o abastecimento da região”, explica.

O Saema agradece a compreensão de todos e informa que está a disposição por meio do telefone de atendimento 24 horas: 0800 0144321.

Comunicação/Saema