Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Encerramento XI Sipat 2023

Encerramento XI Sipat 2023

Último dia de encontro teve teatro, música e sorteio de prêmios

A Semana interna de prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat), foi realizada pelo Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) de 08 a 12 de maio para conscientizar seus colaboradores sobre acidentes e doenças do trabalho. O principal objetivo desta edição da Sipat, é mostrar aos nossos funcionários a importância de cuidar do corpo, mente e alma para evitar situações de risco.

 

Durante a semana foram realizadas atividades interativas, por meio de palestras, estandes, teatro e intervenções, que ressaltaram a importância da prevenção de acidentes e também os cuidados com a saúde.

 

O encerramento aconteceu na sede da autarquia, com a presença do presidente José Carlos Martini Júnior, que destacou a importância da Cipa e a preocupação em proporcionar aos colaboradores as condições necessárias para que cada um realize suas atividades com segurança. “Nossa maior contribuição é promover conhecimento e conscientizar sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho”. O vereador Manuel Oliveira (Mané da Rádio), também prestigiou o evento, assim como nossos funcionários.

 

O espetáculo teatral “Sempre fiz assim, pra quê mudar”, da Artseg fechou com chave de ouro a semana. Após a apresentação teve sorteio de vários brindes aos colaboradores presentes seguido de apresentação musical e um delicioso coffee break.

 

Comunicação/Saema