Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Comunicado Saema: abastecimento de água começa a retornar em Araras

Comunicado Saema: abastecimento de água começa a retornar em Araras

Serviço foi prejudicado devido à falta de energia na represa Hermínio Ometto

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), informa que já foram finalizados os reparos dos postes derrubados pelo acidente ocorrido com o ônibus da TCA, na noite de ontem, domingo (26).

O fornecimento de energia elétrica na represa Hermínio Ometto, no Jardim Sobradinho foi restabelecido, possibilitando a captação e tratamento de água, porém a normalização ocorre de forma gradual.

Autarquia pede aos munícipes o uso moderado de água. Não lavem roupas, tome banhos curtos e evite o uso da mangueira, ações que vão viabilizar para que os reservatórios de água da cidade, voltem à sua capacidade o mais rápido possível.

“Em algumas localidades, pode ocorrer de sair água suja, devido ao baixo nível que chegaram os reservatórios, mas logo voltarão a normalidade”, disse o presidente do Saema, José Carlos Martini Jr.

Com o retorno da energia, a captação e o tratamento de água vem se normalizando em muitos bairros da cidade, mas podem demorar em algumas regiões.

O Saema agradece à compreensão e está à disposição para mais informações pelo telefone de emergência 24 horas: 0800 014 4321.

Comunicado/Saema