Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Novas obras garantem aumento no abastecimento de água em toda região Oeste

Novas obras garantem aumento no abastecimento de água em toda região Oeste
As obras irão reforçar o abastecimento na região Oeste da cidade

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) implanta melhorias para o abastecimento de água da Zona Oeste da cidade. A autarquia construiu uma nova Estação Elevatória de água tratada, na (ETA) Estação de Tratamento de Água e também está implantando uma nova adutora, com diâmetro e vazão maiores, que seguirá até os reservatórios do Jardim Rosana, localizados na Rua Maria Aparecida Loto Milaré.

A nova adutora do Jardim Rosana de 250 milímetros em PEAD (Polietileno de Alta Densidade), irá substituir a existente de 100 milímetros de ferro fundido. As obras irão reforçar o abastecimento na região Oeste da cidade, passando de 37 para 60 litros por segundo.

“As obras irão reforçar o abastecimento na região Oeste da cidade, que registrou expressivo crescimento populacional e imobiliário nos últimos anos, trazendo um ganho no abastecimento de água, beneficiando diretamente milhares de habitantes e melhorando ainda mais a prestação de serviços à população”, disse o presidente da Autarquia José Carlos Martini Jr.

É o Saema e a Prefeitura de Araras, trabalhando por uma cidade cada dia melhor.

Outras informações pelos telefones 3543-5500 e 0800 014 4321 (emergência 24 horas).

Comunicação/Saema