Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Saema disponibiliza edital do processo seletivo para contratação de contador

Saema disponibiliza edital do processo seletivo para contratação de contador
Informações disponíveis no site da autarquia www.saema.com.br e no da Prefeitura de Araras www.araras.sp.gov.br – inscrições começam na segunda-feira (5)

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) disponibilizou o edital do processo seletivo simplificado para vaga na função de Contador em caráter excepcional e por tempo determinado.

O certame será conduzido e supervisionado pela Comissão de Organização e Análise do Processo Seletivo Simplificado e consistirá na análise de currículos dos candidatos conforme critérios definidos por edital.

A contratação será pelo prazo determinado até 31 de janeiro de 2022, podendo ser prorrogado através de termo aditivo. Também poderá ser rescindida antecipadamente quando da nomeação para o cargo de Contador por meio de Concurso Público. A carga horária semanal será de 40 (quarenta) horas e será pago mensalmente o vencimento fixado em R$ 4.894,83.

O candidato interessado deverá comparecer pessoalmente ou por meio de procurador constituído, cujo instrumento deverá ter firma reconhecida, no prédio de Atendimento do Saema, situado à Rua José Bonifácio, 645, Centro, Araras – SP, no horário das 09h às 12h e de 14h às 16h, para entrega do formulário de inscrição constante do anexo I do edital.

As inscrições começam na segunda-feira (5) e terminam no dia 16 de julho. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo será regulamentado por edital disponível nos sites da autarquia www.saema.com.br e no da Prefeitura de Araras www.araras.sp.gov.br.


Inscrições tem início na segunda-feira (5) diretamente no Atendimento do Saema na Rua José Bonifácio, 645, no centro

Concurso 01/2020
O Saema informa que o concurso público n° 01/2020 que aconteceria em março do ano passado e foi suspenso por conta das restrições de combate à propagação do coronavírus (Covid-19) imposta pelo Governo do Estado de São Paulo continua valendo e dará continuidade assim que a situação for normalizada.

Comunicado/Saema

Back to top