Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Reunião do Conselho Deliberativo do Saema acontece na ETE

Reunião do Conselho Deliberativo do Saema acontece na ETE
Foi o primeiro encontro presencial após o relaxamento das restrições por conta da pandemia da Covid-19


Conselheiros em visita as lagoas de tratamento com bactérias autóctones

A reunião mensal do Conselho Deliberativo do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) aconteceu no último dia 2 na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Foi o primeiro encontro presencial de seus membros após o relaxamento das restrições por conta da pandemia da Covid-19, até então as reuniões vinham acontecendo por vídeo.
A visita na ETE serviu para o presidente da autarquia Alexandre Castagna mostrar aos membros do conselho como andas as obras da nova estação de tratamento, como funciona e como encontra-se o tratamento do esgoto com bactérias autóctones e demais melhorias.
O Conselho Deliberativo se reúne uma vez por mês e tem como principal intuito deliberar sobre assuntos e fatos que envolvam a autarquia. Assim, auxiliam na instrução para a melhor tomada de decisão, além de contribuir com a fiscalização da organização como um todo.
Sua formação é composta por membros designados pelo Chefe do Executivo Municipal e a atual composição é a seguinte: Alexandre Faggion Castagna presidente Executivo, na qualidade de presidente nato; Ricardo Álvares Scanavini representante da Associação de Engenheiros de Araras (CREA); Mário Aparecido Nava representante da Associação Comercial e Industrial de Araras (ACIA); Dr. Rodrigo Teixeira Campos Carvalho representante da Associação Paulista de Medicina, da Regional de Araras; Wander Cordeiro de Brito representante da Administração Pública Municipal, do Setor de Finanças; e José Carlos Martini Júnior representante do Prefeito Municipal.

Comunicação/Saema

Back to top