Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Presidente do Saema acompanha visita de vereadores a Estação de Tratamento de Esgoto

Vereadores Marcelo de Oliveira e Elaine Brambilla puderam conhecer de perto tudo o que vem sendo feito na ETE


Vereadores puderam conhecer de perto o que vem sendo feito na estação

Nesta tarde de quinta-feira (26), o presidente Alexandre Castagna do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) esteve acompanhando a visita dos vereadores Marcelo de Oliveira e Elaine Brambilla a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Os edis puderam conhecer de perto e receber todas as informações sobre o que vem sendo feito com o esgoto da cidade por meio do próprio presidente da autarquia e também através dos servidores Renata C. Ignácio Batista, responsável técnica pelo tratamento de esgoto e Nilton César de Faria, chefe de divisão de coleta e tratamento de esgoto.

“A visita desses vereadores me orgulha muito, pois, dessa forma podemos apresentar a população, através deles, o trabalho que estamos realizando para resolver o problema do mau cheiro e do esgoto que é despejado no ribeirão”, disse Castagna.


Vereadora Elaine Brambilla conferindo o sistema de gradeamento na chegada do esgoto

Atualmente o tratamento vem sendo feito por meio de bactérias autóctones, processo já aplicados nas estações de tratamento de esgoto do município de Novorizonte Horizonte e no Curtume Sol da cidade de São José do Rio Preto, com total eficiência.

Comunicação/Saema

Back to top