• Print Friendly, PDF & Email

Presidente do Saema acompanha obras da nova rede de água no Elihu Root

20/05/2020

Rede ligaráo poço artesiano e o reservatório da Escola de Campo da zona rural ao bairro; Estrada Elihu Root está interditada em uma das mãos

O vice-prefeito e presidente do Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema), Carleto Denardi, vistoriou, na manhã desta terça-feira, dia 19, juntamente com a diretora executiva da autarquia, Marluce de Góes Lima, a execução da obra de implantação da nova rede de água no Bairro Elihu Root.

Segundo Carleto Denardi, a rede com cerca de 800 metros de comprimento e 60 mm de diâmetro, que ligará o poço e o reservatório da Escola de Campo (Escola Ivan Inácio de Oliveira Zurita), da zona rural, que até então estavam desativados, à rede de água do bairro vai reforçar o abastecimento de água no Elihu Root, que hoje conta apenas com um reservatório. “Com esta interligação o abastecimento nessa região será reforçado em 4 mil litros de água por hora”, disse.

Interdição no trânsito – Dando seguimento à obra, o Saema interditou uma das mãos da Estrada Elihu Root, ficando como alternativa apenas um lado da estrada para tráfego nos dois sentidos. O local está sinalizado e conta com funcionários do Saema para orientação.

O Saema agradece a compreensão de todos e está à disposição para mais esclarecimentos pelo telefone de emergência 24 horas: 0800-0144321.

Comunicação/Saema

Telefone de Emergência 24 horas

0800 014 4321

Copyright © 2018 - Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras. Todos os direitos reservados.