Os interessados deverão imprimir a Ficha Cadastral e enviar assinada, com o carimbo da empresa, juntamente com a documentação abaixo:
1) Prova de Registro na Junta Comercial ou Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado;
2) Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
3) Prova de regularidade junto ao INSS (Certidão Negativa conjunta com a Fazenda Federal)
4) Prova de regularidade junto ao FGTS (Certidão Negativa);
5) Prova de regularidade perante o Ministério do Trabalho – Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (Lei Federal nº 12.440);
6) Declaração contendo o nome completo de todos os sócios da empresa, informando o número do CPF e RG, bem como, o e-mail pessoal e profissional de cada sócio;
7) Cópia do RG ou documento similar com foto do Representante Legal.
Este cadastro poderá ser realizado via e-mail, no endereço compras2@saema.com.br, por correio ou pessoalmente, na Divisão de Compras, Licitações e Almoxarifado do Saema, localizado na Rua Ciro Lagazzi, nº 155 – Jd. Cândida – CEP 13.603-027.
Ficha Cadastral [baixar]