• Print Friendly, PDF & Email

Atendimento ao público do Saema é suspenso a partir de segunda, 29

26/06/2020

Tendo em vista o aumento do número de casos de Covid-19, na Cidade e, seguindo determinação do Decreto Municipal nº 6.711, o atendimento ao público do Saema estará fechado, a partir de segunda-feira, dia 29 de junho.  A medida se faz necessária para evitar a aglomeração de pessoas e combater a disseminação do novo coronavírus (covid-19). Todavia, o Saema disponibiliza alguns canais para que o cliente possa enviar sua mensagem, dúvida e solicitar serviços e esclarecimentos. Em casos em que o atendimento necessite ser presencial, o munícipe deve entrar em contato por telefone para agendamento.

No site do Saema (saema.com.br), você pode obter:

  • 2ª via de faturas;
  • Informações sobre sua fatura;
  • Consulta de valores de tarifas;
  • Histórico de débitos;
  • Certidão Negativa de Débitos;
  • Acesso para imobiliárias.

Para dúvidas ou esclarecimentos em relação à sua conta de água ou para solicitar segunda via da fatura ou de alguma parcela, basta entrar em contato pelos e-mails:

 atendimento@saema.com.br

atendimento2@saema.com.br 

*Favor encaminhar em apenas um dos e-mails para evitar duplicidade de informações.

Telefones:

3544-7043 / 3544-3858 / 3544-9770

Outros serviços – Os serviços de instalação, separação e mudança de cavaletes, troca de hidrômetros, ligação de esgotos também estão suspensos. Já os de reparos de vazamentos, desentupimento de esgotos funcionam normalmente. Bem como o atendimento 24 horas do 0800 014 4321.

Comunicação Saema

Telefone de Emergência 24 horas

0800 014 4321

Copyright © 2018 - Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras. Todos os direitos reservados.