Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Sabas – Apesar das chuvas obras continuam aceleradas

Sabas – Apesar das chuvas obras continuam aceleradas

As obras irão garantir o abastecimento de mais 360 litros de água por segundo

No último dia 26, o consórcio de empresas iniciou a primeira parte das obras do Sabas Leste (Sistema de Abastecimento de Água) na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, no Jardim Cândida.

As obras continuam aceleradas, apesar das chuvas dos últimos dias e a intervenção seguirá pelas ruas do bairro até chegar na Rua Vicente Blanco e descer para a Avenida Dona Renata (Marginal Norte).

 

As obras irão garantir o abastecimento de mais 360 litros de água por segundo. A intervenção acontece pelo consórcio com empresas que tem loteamentos e empreendimentos imobiliários na cidade. São elas Vive Empreendimentos Imobiliários, TerraCota, JVF, TecPac e Pascotti JCB. “É um novo modelo de realização de obra, os empreendedores de loteamentos, prédios que vão pagar essa conta aqui, nos ajudando. São 16 milhões de reais nas duas etapas”, afirmou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Lembrando que as obras do Sabas serão divididas em dois momentos:

– 1º momento: implantação de adutora da Rua Lins (Jardim Santa Rosa) até a ETA (Estação de Tratamento de Água), localizada no Jardim Cândida.

– 2º momento: implantação de adutora da Estação Elevatória do Saema (próximo ao Estádio Hermínio Ometto) até o Jardim Miriam.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-5500 (Saema) e 3547-3019 (Secretaria de Planejamento).

Comunicação/Saema