Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Saema tem nova presidente

 

Marluce de Góes Lima é a primeira mulher a presidir o Saema

 

A Presidência do Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema) está sob comando feminino, a partir desta segunda-feira (1º). Trata-se da diretora executiva Marluce Natália de Góes Lima, que assumiu o cargo que era ocupado pelo vice-prefeito Carleto Denardi até a última sexta-feira (31). O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, dia 1º, pelo prefeito Junior Franco e pelo vice-prefeito Carleto Denardi. Higor Alencar, chefe de Divisão de Redes de Água, agora é o novo diretor executivo da autarquia.

Na oportunidade, Carleto Denardi agradeceu em nome das chefias, todos os funcionários do Saema. “Fiquei como presidente do Saema por oito meses e, nesse tempo, obtive muita ajuda. Agradeço pelo acolhimento, pela ajuda mútua. O Saema é uma autarquia sólida porque aqui têm pessoas com critérios descentes para fazer as coisas acontecerem. Repito, que sinto em vocês um apreço pala autarquia, um zelo em todos os aspectos e, isso é muito bom. O Saema, não só na pandemia, mas sempre tem serviços diuturnos, problemas pra resolver de dia e de noite e, quero pedir a vocês que continuem com esse espírito colaborativo. O povo tem que ser atendido. A escolha do próximo presidente é por afinidade e competência, pois temos diversas obras acontecendo ao mesmo tempo e vamos dar continuidade”, disse Carleto Denardi.

Segundo o prefeito Junior Franco, de acordo com quem preside o Saema as coisas caminham ou não. Ele agradeceu a garra do vice-prefeito Carleto Denardi à frente da autarquia, que fez com que as obras planejadas na sua época de presidente do Saema, saíssem do papel e hoje estão a pleno vapor, destacando o Sabaz Leste, uma rede de água exclusiva pra região leste, a reformulação da Estação de Tratamento de Esgoto, o sistema paliativo de esgoto, os sabaz Sul e Norte, dentre muitas outras obras, que visam atender todas as regiões da Cidade. “A obra do Sabaz Leste ser feita por funcionários do Saema, foi a coragem do Carleto de acreditar em vocês. Para dar continuidade a todos os trabalhos do Saema, a nova presidente é a Marluce, por tudo que o Carleto já elencou. Mais uma vez, na nossa gestão, valorizamos os cargos efetivos”. A Marluce conhece o Saema e vocês conhecem a Marluce. Temos certeza que ela fará um bom trabalho e, pela primeira vez teremos uma mulher à frente da autarquia e, isso é muito bom e importante para todos”, finalizou o prefeito.

A nova presidente do Saema, Marluce, agradeceu ao prefeito e ao vice pela oportunidade. “Quando fui convidada pelo Sr. Carleto, fiquei com dúvidas, pois sou muito nova, porém conversando com o meu esposo, ele me disse que sou nova mas que metade da minha vida trabalhei no Saema. Entrei como guarda mirim, a maioria sabe disso. Deus decidiu que este era o momento e conto com a colaboração e ajuda de todos vocês, pois creio que todos que estão aqui são meus amigos, me conhecem e adoram o Saema. Tudo que conquistei na minha vida, conquistei aqui e quero continuar a trabalhar pro povo, pois todos nós, servidores, trabalhamos para o povo que paga o nosso salário e que merece todo nosso respeito e comprometimento”, finalizou. 

Marluce ingressou no Saema em março de 2005, como guarda mirim da Associação de Educação do Homem de Amanhã (Aehda). Em 2007, prestou concurso público, sendo aprovada para o cargo de auxiliar administrativo e nomeada ainda no mesmo ano.

Formada em Matemática pela Uniararas, em 2010, também neste ano, Marluce ocupou o cargo de chefe de serviço de Almoxarifado e, em 2015, se tornou chefe da Divisão de Compras, Licitações e Almoxarifado, permanecendo até dezembro de 2016.

Foi diretora da Coordenadoria Administrativa, de janeiro de 2017 até outubro de 2018, quando se tornou diretora executiva. Desde 2009, Marluce esteve participando da Comissão Permanente de Licitações e Pregão, atuando há sete anos como pregoeira e presidente da Comissão de Licitações.

Comunicação

Back to top