Telefone de Emergência 24 horas

0800 014 4321

  • Print Friendly, PDF & Email

Saema suspende temporariamente o serviço de dedetização

28/05/2018

Devido à falta de combustível, as dedetizações nas redes de esgoto foram pausadas, o abastecimento de água não foi comprometido

O Saema comunica a todos que, devido à greve dos caminhoneiros e a falta de combustível nos municípios, o serviço de dedetização nas redes de esgoto está temporariamente suspenso. “Tivemos que pausar este serviço até que a situação seja normalizada. Assim que pudermos retomar com as dedetizações, o Saema irá comunicar a todos e divulgar os próximos bairros a serem dedetizados”, informa o presidente da autarquia, Rubens Franco Junior. Os demais serviços de manutenção em redes de água e esgoto continuam sendo realizados normalmente.

Abastecimento de água

Em relação ao abastecimento de água, informamos que os produtos utilizados para o tratamento, chega até a sede do Saema por meio de caminhões. Por este motivo, pedimos a todos os munícipes que evitem o desperdício, não utilizando água tratada para lavar veículos ou calçadas e que use a água de forma consciente dentro de suas residências. “Pedimos ainda para que os munícipes não estoquem água, dessa forma o desperdício também será evitado, visto que faremos de tudo para que o abastecimento não seja prejudicado”, disse Franco Junior.

O Saema agradece a compreensão de todos e está à disposição para mais esclarecimentos. Leia mais notícias sobre o Saema em www.saema.com.br/notícias.

 

Comunicação/Saema

Telefone de Emergência 24 horas

0800 014 4321