INAUGURAÇÃO - AUDITÓRIO

 

Saema inaugura auditório em homenagem aos servidores

Espaço será utilizado para a realização de treinamento, cursos e palestras

 

 

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município) inaugurou nesta sexta-feira (1) um auditório em sua sede, localizada na Rua Ciro Lagazzi, bairro Jardim Cândida. O espaço moderno e climatizado recebeu o nome de “Dácio Carneiro”, saudoso ararense que dedicou mais de 30 anos de trabalho à Prefeitura Municipal e ao Saema.

O auditório, com capacidade para receber 60 pessoas, será utilizado para ministrar palestras sobre a captação, tratamento e distribuição de água, além de abordar assuntos e promover ações de conscientização sobre o uso da água. O ambiente permitirá ainda a realização de treinamentos e cursos para os servidores da autarquia, a fim de promover a integração e disseminar conhecimentos.

A singela solenidade contou com a presença de servidores da autarquia, o presidente do Saema Rubens Franco Junior, o prefeito Pedrinho Eliseu, o secretário do Governo Municipal Ricardo Franco, o presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Eliseu Sobrinho, a chefe de Gabinete do Prefeito Sônia Regina Cerri Antigo, Patrícia Carneiro, filha do homenageado Dácio Carneiro e demais familiares.

Em seu discurso, Rubens Franco Junior emocionou-se ao falar da escolha do nome para o auditório e da importância do espaço para a autarquia. “A sugestão do nome do senhor Dácio foi muito bem aceita no primeiro instante. Ele representa todos os servidores que se dedicam a tornar o município melhor. Aqui, poderemos dar continuidade a projetos de educação ambiental, antes realizados em situações precárias, agora com condições adequadas, além de ampliar os conhecimentos dos próprios servidores”, disse.

As ações abertas ao público serão divulgadas com antecedência pela autarquia no site www.saema.com.br.

 

Camila Heloíse/Saema 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pesquisa