CIPA NA EXPO PROTEÇÃO

Cipa visita feira de saúde e segurança do trabalho

 

No dia 18 de agosto, integrantes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do Saema, visitaram a Expo Proteção 2017, a maior Feira Internacional de Saúde e Segurança do Trabalho.

A feira, que é focada na troca de experiência profissional entre técnicos voltados à saúde e segurança do trabalho, aconteceu na cidade de São Paulo e reuniu mais de 7 mil pessoas entre visitantes e expositores de todo o Brasil.

Para o presidente da Cipa do Saema (gestão 2017/2018), Higor Donizeti da Silva Alencar, a feira é uma ótima oportunidade para dar continuidade aos projetos dentro da autarquia. “Nossa Cipa participou da Expo Proteção com o objetivo de buscar novidades sobre treinamentos, equipamentos e tecnologias que possam colaborar para que o nosso trabalho tenha ainda mais qualidade. Além disso, a oportunidade de trocar experiências e informações com diversos profissionais da área, nos permite ampliar nossos horizontes e descobrir novas soluções para garantir a segurança das equipes que trabalham conosco”, disse.

A feira está em sua sétima edição e aconteceu de 16 a 18 de agosto.

 

Mais informações sobre as atividades da Cipa do Saema entre em contato pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

 

 

Camila Heloíse/Saema   

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pesquisa