ETE - REUNIÃO VEREADORES

Saema recebe vereadores para reunião sobre a ETE

O encontro aconteceu na sede da autarquia, no Jardim Cândida

 

 

 

No final da tarde desta quinta-feira (25), o presidente do Saema, Rubens Franco Júnior e a equipe de engenheiros da autarquia composta por Vinícius Penteado, Maysa Nunes e Oswaldo Buzolin Júnior, se reuniram para atender à solicitação de vereadores do município referente ao projeto da nova ETE – Estação de Tratamento de Esgoto de Araras.

 

Estiveram presentes os vereadores Carlos Alberto Jacovetti, Eduardo Elias Dias, Francisco Nucci Neto, Marcelo de Oliveira e Romildo Benedito Borelli. Na ocasião, os vereadores, que também integram a Comissão que avalia o projeto de recuperação e funcionamento da ETE, puderam tomar conhecimento do projeto e esclarecer dúvidas sobre a obra.

 

“A situação da ETE é crítica desde 2015, quando ela parou de realizar o tratamento de esgoto da cidade. Nosso objetivo é de que a nova ETE funcione o quanto antes, para atendermos ao direito fundamental de todos e garantir a preservação do meio ambiente. O Saema está tomando todas as devidas providências para que isso ocorra e contamos com a compreensão de todos”, disse Rubens.

 

Camila Heloíse/Saema 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pesquisa