Telefone de Emergência 24 horas

0800 014 4321

  • Print Friendly, PDF & Email

Furtos em estações elevatórias do Saema ocasionam falta de água

18/06/2018

 

Alguns bairros foram afetados após furto de padrões de energia e cabos elétricos

 

Furtos ocorridos no último sábado, dia 16, afetaram o abastecimento de água nos bairros Jardim das Nações II, Jardim Bosque dos Ipês, Jardim Esplanada e Jardim Dalla Costa.

O Saema registrou Boletim de Ocorrência por furto qualificado informando que foram subtraídos: um padrão de energia e um relógio medidor de energia no bairro Jardim Esplanada; um padrão de energia no Jardim Dala Costa; um cabo elétrico e danificaram a válvula controladora de nível no Jardim Bela Vista e o furto de um padrão de energia e cabos elétricos da bomba, além de danificarem o painel elétrico.

O Saema tomou as devidas providências e informou a companhia elétrica responsável, que realizou os reparos necessários para que o abastecimento de água fosse normalizado por completo nos bairros afetados. Ainda estão sendo verificadas outras possibilidades para aumentar a segurança nas estações elevatórias, como o uso de câmeras, por exemplo.

A autarquia pede que os munícipes entrem em contato pelo telefone de emergência 24 horas 0800 014 4321 ao notarem a presença de pessoas suspeitas nas estações elevatórias dos bairros e que não estejam utilizando uniformes do Saema. A denúncia pode ser feita anonimamente.

Mais informações pelo telefone (19) 3543 5500 ou pelo e-mail imprensa@saema.com.br.

 

Comunicação/Saema

Telefone de Emergência 24 horas

0800 014 4321