Telefone de Emergência 24 horas

0800 014 4321

  • Print Friendly, PDF & Email

Funcionários do Saema participam de palestra sobre doação de sangue

20/06/2018

A palestra foi uma iniciativa da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Saema para mobilizar os funcionários com a campanha “Junho Vermelho”

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, funcionários do Saema assistiram a uma palestra sobre a importância da doação de sangue, o evento aconteceu no auditório “Dácio Carneiro”, localizado no anexo I da Estação de Tratamento de Água (ETA).

A palestra foi uma iniciativa da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da autarquia, que teve como objetivo mobilizar os funcionários com a campanha “Junho Vermelho”, ação que visa estimular a doação de sangue, e foi ministrada pelos alunos da FHO Uniararas. “Soubemos que nessa época do ano os bancos de sangue sofrem com a baixa adesão de doadores. A iniciativa da CIPA nos aproxima dessa importante campanha e esclarece as dúvidas que a maior parte das pessoas tem em relação à doação. A CIPA ainda está com o objetivo de organizar um grupo de funcionários para um mutirão de doação de sangue, e com a grande quantidade de funcionários no Saema, esperamos ainda poder colaborar com outras campanhas como essa”, diz o presidente da autarquia, Rubens Franco Junior.

Mais informações poderão ser obtidas pelo site www.saema.com.br.

 

Comunicação/Saema

 

Telefone de Emergência 24 horas

0800 014 4321