Telefone de Emergência 24 horas

0800 014 4321

  • Print Friendly, PDF & Email

Centro da cidade será dedetizado pelo Saema

16/03/2018

A dedetização está prevista para começar na próxima segunda-feira, dia 19

Começa na próxima semana, dia 19, a dedetização nas redes de esgoto no centro de Araras/SP. De acordo com o cronograma do Saema, a região denominada “centro” englobará toda a área entre as marginais Norte e Sul e a rodovia Anhanguera, compreendendo os seguintes bairros: Chácara Daltro, Vila Borella, Vila Franzini, Parque Alvorada, Parque Primavera, Chácara Pastorello, Jardim Rollo, Chácara Luzitana, Vila Queiroz, São Benedito, Vila São Luíz, Vila Pastorello, Vila Bressan, Chácara Fachini, Centro (área comercial), Jardim Anhanguera, Vila São Joaquim e Jardim do Trevo.

O serviço nestes locais será executado apenas de segunda à sexta-feira após às 19 horas. A autarquia orienta os moradores para que tapem os ralos com pano úmido para evitar que o veneno aplicado entre na residência. Em caso de chuva, o serviço será cancelado e reagendado.

O Saema também informa a todos que excepcionalmente amanhã, dia 17, realizará uma dedetização emergencial na EMEI José Paulino de Oliveira, que fica na Rua Piauí, bairro Parque Industrial.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 0800 014 4321.

Comunicação/Saema

Telefone de Emergência 24 horas

0800 014 4321